Junte-se à nossa newsletter.
Aberto 07H00-24H00 Ver localização
Aberto 07H00-24H00

Praça – Mercado Municipal vence prémio nacional

12 de abril de 2022
---
03_triangle

O projeto da Praça – Mercado de Famalicão venceu o Prémio Nacional de Imobiliário 2022 na categoria de Equipamentos Coletivos. Em cerimónia realizada na última quinta-feira, dia 7 de abril, em Sintra, o Arquiteto Rui Mendes Ribeiro, autor do projeto e quadro superior do município, recebeu o troféu daquele que é o mais mediático acontecimento do mercado imobiliário em Portugal.

Promovido pela revista Magazine Imobiliário, o concurso, tradicionalmente conhecido por “Óscares” do Imobiliário, existe desde 1996 e destaca-se pela composição do júri, com personalidades ligadas a este setor, e pela seleção muito rigorosa dos finalistas. O concurso distingue os empreendimentos nas categorias de Comércio, Escritórios, Habitação, Equipamentos Coletivos, Turismo e Reabilitação, a par do Melhor Empreendimento do Ano.

A Praça - Mercado Municipal de Famalicão renasceu para a comtemporaneidade no dia 25 de Abril de 2021, depois de uma profunda obra de renovação deste espaço icónico famalicense, inaugurado origanariamente há 80 anos. Mais moderna, mais atrativa, mais funcional, potenciadora de novas experiências e vivências culturais e urbanas, assentes num estilo de vida mais saudável e com mais qualidade, assim é a nova Praça de Famalicão, num cruzamento harmónico entre a tradição, modernidade e inovação.

Olháa mais uma
notícia, fresquinha!
Mercado

Há Verão na Praça

Praça - Mercado de Famalicão com animação nos meses de agosto e setembro
Mercado

Verde Melão na Praça

Notícias
Mercado

Praça comemora dois anos de reabertura

Notícias
_Notícias\04_triangles.svg
© 2024 Praça Mercado Famalicão.
Design by U lah lah, brought to life by YouOn.