Junte-se à nossa newsletter.
Aberto 07H00-01H00 Ver localização
Aberto 07H00-01H00

Projeto da Praça finalista em prémio internacional de arquitetura

02 de setembro de 2021
---
03_triangle

O projeto de arquitetura da nova Praça – Mercado Municipal de Vila Nova de Famalicão é um dos projetos concorrentes aos The LOOp Design Awards, um dos mais prestigiados e reconhecidos prémios internacionais de arquitetura e design.

Depois de admitido a concurso pelo júri do galardão na categoria Arquitetura - Edifícios Públicos (Architecture | Public Buildings & Institutional), a votação foi aberta para o público em geral na plataforma oficial da organização em www.loopdessignawards.com e o projeto da Praça – Mercado Municipal de Famalicão pode ser votado diretamente aqui.

A LOOP Design Awards é uma plataforma aberta à criatividade e talento mundial para celebrar e homenagear a diversidade criativa com trabalhos exemplares de todo o mundo.

Recorde-se que a Praça Mercado Municipal de Famalicão reabriu portas no passado dia 25 de abril do corrente ano de 2021, totalmente remodelado e modernizado, com um novo conceito de “Praça”, com excelentes condições para quem vende e quem compra, mas também para quem o visita. Mais moderna, mais atrativa, mais funcional, potenciadora de novas experiências e vivências culturais e urbanas, assentes num estilo de vida mais saudável e com mais qualidade, num cruzamento harmónico entre a tradição, modernidade e inovação a Praça é hoje um equipamento incontornável de Vila Nova de Famalicão. 

O projeto de arquitetura da Praça é da autoria da equipa de arquitetura da Câmara Municipal, tendo como responsável o arquiteto Rui Pedro. 

Olháa mais uma
notícia, fresquinha!
Mercado

Há Verão na Praça

Praça - Mercado de Famalicão com animação nos meses de agosto e setembro
Mercado

Verde Melão na Praça

Notícias
Mercado

Praça comemora dois anos de reabertura

Notícias
_Notícias\04_triangles.svg
© 2024 Praça Mercado Famalicão.
Design by U lah lah, brought to life by YouOn.