Junte-se à nossa newsletter.
Aberto 07H00-01H00 Ver localização
Aberto 07H00-01H00

Chef Álvaro Costa volta à Praça para Showcooking

09 de março de 2022
---
03_triangle

Em março celebra-se o Dia Mundial da Poesia e esse é o mote para mais um showcooking com o Chef Álvaro Costa, que convidou para vir à Praça – Mercado de Famalicão Simão Barros, para recitar poemas e trechos sobre gastronomia, acompanhado com a música dos Pedra D'Água, enquanto prepara peras em especiarias com creme de moscatel e pinhão.

O programa “Chef Residente” tem ao longo deste ano a curadoria de Álvaro Costa, que todos os meses junta à arte de cozinhar outras artes, trazendo à Praça – Mercado Municipal “gentes da terra, da cultura e que muitos nos honram com a companhia que nos fazem na cozinha, enquanto preparamos mais um prato para apresentar aos famalicenses” apontou.

Este sábado, 12 de março, a partir das 16h00, Álvaro Costa vai preparar mais uma receita, num momento de experimentação e aprendizagem. “Queremos que as pessoas nos acompanhem, nos questionem e que desfrutem do espetáculo que os nossos convidados nos vão proporcionar”,  acrescentou.

O showcooking é de participação gratuita, mas está sujeito a inscrição prévia, que pode ser feita através do email [email protected], indicando nome completo e contacto telefónico.

Olháa mais uma
notícia, fresquinha!
Mercado

Há Verão na Praça

Praça - Mercado de Famalicão com animação nos meses de agosto e setembro
Mercado

Verde Melão na Praça

Notícias
Mercado

Praça comemora dois anos de reabertura

Notícias
_Notícias\04_triangles.svg
© 2024 Praça Mercado Famalicão.
Design by U lah lah, brought to life by YouOn.