Junte-se à nossa newsletter.
Aberto 8H00-24H00 Ver localização
Aberto 8H00-24H00

Feira de roupa em segunda mão - Out of the Closet adiada.

14 de janeiro de 2022
---
03_triangle

A primeira feira de roupa em segunda mão "Out of the closet", agendada para o próximo sábado na Praça Mercado de Famalicão, foi adiada. 

Face à atual situação pandémica, com um elevado número de promotores impedidos de participar na feira, a organização decidiu adiar o evento para data a anunciar posteriormente.

“Out of the Closet” é uma feira de artigos de vestuário em segunda mão que vai decorrer na Praça – Mercado Municipal de Vila Nova de Famalicão, nos últimos sábados de cada mês. 

Afirmando-se como Cidade Têxtil, Vila Nova de Famalicão enquadra esta iniciativa no desenvolvimento de uma economia mais circular visando a redução do desperdício têxtil. O evento surge com o impulso de duas famalicenses Andreia Pinheiro e Inês Ferreira.

Olháa mais uma
notícia, fresquinha!
Mercado

Showcooking “A Cozinha da Tia Cátia” chega à Praça

Integrado na programação da Semana Santa.
Mercado

Academia da Praça decorre até junho

A cozinha experimental do Mercado transformou-se num espaço de formação e capacitação para os famalicenses e todos os que frequentam o espaço.
Eventos

Festival Square trás FIDJU KITXORA

Sexta-feira, 31 de janeiro de 2025, pelas 20h00.
_Notícias\04_triangles.svg
© 2025 Praça Mercado Famalicão.
Design by U lah lah, brought to life by YouOn.